Metas 2018

O ano de 2018 acabou de começar e hoje eu vou compartilhar com você algumas de minhas metas para esse ano.

No esporte eu pretendo melhorar minhas marcas nas distâncias de 5, 10 e 21 km. Nos 5 km almejo fazer abaixo de 20 minutos uma prova em abril ou maio, não sei exatamente ainda qual a data certa. Se conseguir chegar na faixa de 18 minutos, posso conseguir ficar entre os 3 primeiro da categoria. Essa é a meta.

Nos 10 km o objetivo é fazer sub 40, depois de fazer a prova de 5 km, começarei a me dedicar no treino dos 10, para fazer uma prova lá pelo mês de agosto.

E nos 21 km eu quero fazer abaixo de 1:40:00, lógico que vai depender de como vai ser o desempenho ao longo do ano, se eu conseguir fazer o sub 40 nos 10 km, essa é uma marca a se bater, se não conseguir atingir o objetivo nos 10 km, fica mais difícil alcançar a meta dos 21 km também. A prova alvo para os 21 km será para correr no mês de dezembro, penso em fazer a meia de bonito novamente, ano passado terminei essa prova em 2:06:00, foi minha primeira meia.

Essa são as metas para a corrida durante esse ano, os treinos oficialmente começam dia 08 de janeiro, pretendo seguir a planilha com disciplina. Cuidar da alimentação, evitar bebidas alcoólicas e levar uma vida regrada para que possa dar o meu melhor nos treinamentos. Não sou atleta profissional, nem almejo ser. Mas passei a ser atleta amador no ano passado e os desafios nos deixam motivados no esporte, vou ralar para alcançar minhas metas e com fé em Deus, ganhar meu primeiro troféu no esporte nesse ano de 2018.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s